terça-feira, 29 de maio de 2007

Emissão 4 - Steady Rock Easy I

Primeira parte com cerca de 30 minutos da emissão dedicada ao rocksteady.
(Post recuperado)


Steady Rock Easy I (download)



01 - Jackie Mitoo - Full Charge
02 - The Deltones - I'll take you there
03 - Lloydie & The Lowbites - Rough rider
04 - Desmond Dekker & The Aces - Bongo gal
05 - The Ethiopians - Give me your love
06 - The Melodians - You have caught me
07 - Lyn Taitt - You have caught me
08 - Ken Boothe - This is rocksteady
09 - Eric Monty Morris & The Maples - No more teardrops
10 - Donna Dawson - You can't buy my love
11 - Dennis Alcapone - Aint too proud to beg
12 - Dennis Alcapone - If it don't work out
13 - Bob Marley & The Wailers - Don't rock the boat
14 - The Sealmakers - Pretty face girl
15 - Ken Boothe - Gime me the right
16 - Dizzy & The Soul Syndicates - Riot

1 comentário:

Anónimo disse...

Muuuutio boa música :) p